sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Se joga na make! - Carnaval

Oi gurias! Que felicidade, carnaval chegando e aula agora só quinta haha. Eu e as meninas vamos fazer posts relacionados ao carnaval, e aqui estou.

Eu ficarei em casa, dormindo, mas o post de hoje é para as gurias que não farão a mesma coisa que eu se inspirarem e arrasarem na make.

1. Delineado colorido: Esse foi o que mais me agradou, ainda prefiro meu pretinho básico, mas é verão, então não há nada melhor do que cores né? Achei perfeito para as mais discretas e para as que forem passar na rua, em trio elétrico e coisas do tipo, acrescentando um gloss incolor e cílios poderosos, a make já ficaria perfeita.

2. Puro Glamour: Esse é para as que buscam makes mais sofisticadas. Não é tipo de maquiagem que eu gosto, mas até que me agrada. Na minha humilde opinião, seria perfeito para as que vão aproveitar o carnaval na balada. Rímel e cílios postiços são bem vindos, eles deixam a=o olhar ainda mais poderoso.

3. Tudo brilhando: Com certeza, essa é a que mais faz sucesso. Carnaval é sinônimo de brilho exagerado, mas claro, um exagerado bonito. Nada de glitter por toda a parte, porque aí fica over.

Bom gurias, eu espero que tenham gostado e que aproveitem MUITO o carnaval, mesmo que você seja uma das minhas que só vai dormir. Eu deveria ter gravado, porém a luz daqui não tá muito legal, e como se não bastasse o barulho devido a reforma da minha casa, aqui está chovendo muito. Só percebi os barulho na hora de editar o vídeo. Então.. é isso, até mais.




0 comentários:

Search

Fa�a Parte!

Quem somos nós

Minha foto
ABC Paulista, São Paulo, Brazil
Três amigas. Três vidas.Três garotas. Três pontos de vista. Diferentes ao extremo e vivendo num mundo igual.
Tecnologia do Blogger.