segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

1 peça = 3 looks

Oie gente,

então hoje o post é 1 peça = 3 looks e a peça que eu escolhi foi um moletom, o meu é preto com brilhos mas não importa qual cor for o seu é só seguir as seguintes regras:

moletom cor neutra - os detalhes, os acessórios e até mesmo a calça ou o sapato podem ser coloridos.
moletom em cor vibrante ou estampa - procure deixar o foco para o moletom ja que ele ja é chamativo ou use cores que combine com a cor do moletom por exemplo a mesma cor mas em tons diferentes azul claro e azul escuro...

Bom ai vão os looks que eu montei:









Bom é isso gente é só soltar a criatividade,  pegar uma peça só e tentar montar vários looks, se vocês gostam desse tipo de post falem nos comentários que eu continuo a fazer. Beijos e até...

1 comentários:

Quase sem querer disse...

Oie, brigrada! As meninas do blog adoram concerteza a gente vai adorar participar beijos...

Search

Fa�a Parte!

Quem somos nós

Minha foto
ABC Paulista, São Paulo, Brazil
Três amigas. Três vidas.Três garotas. Três pontos de vista. Diferentes ao extremo e vivendo num mundo igual.
Tecnologia do Blogger.