quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

People's Choice Awards 2013

Hey gurias!

Rolou na noite de ontem o PCA (People's Choice Awards), que pelo menos pra mim é a premiação mais esperada do ano. Confesso que fico surtando com os looks escolhidos pelas divas, que fico morrendo com as makes e pelos sapatos então.. Nem se fala. Mas enfim, vamos ao que interessa.
Separei as três makes que achei mais incríveis pra mostrar pra vocês. Bora conferir?


Katie usou um batom rosa velho e apostou nos cílios poderosos para valorizar seus lindos olhos verdes. As sombra em tom clean com o esfumado mais escuro fecharam a make, deixando ela ainda mais bonita.

Confesso que fiquei in love com a make da Lea *-*.  A sombra é rosa com muito brilho e máscara usada nos cílios, roxa. Tudo combinou harmoniosamente com o gloss rosinha. Apesar de se rum pouco discreta, a make ficou glamour total!
A minha preferida, não me canso de dizer o quanto a Taylor é linda e parece uma boneca -não se empolga, Danielle - estava impecável, aliás, ela É impecável. Ela apostou no olho mais carregado, valorizando seu lindos olhos azuis e batom nude. Fiquei meio em choque quando vi pelo fato de estar acostumada a vê-la de red lips, mas gostei mais dela assim.

E vocês gurias, de qual mais gostaram?

2 comentários:

Unknown disse...

Linda as makes...Adorei seu blog lindaa ... é muito lindo e cheinhoo de posts legais ja virei seguidoraa.... ó faz uma visitinha pra mim segue de volta ...da uma forcinha la ...desde ja obrigada bijossss..

http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

Quase sem querer disse...

Fiquei com um sorriso bobo agora haha. Obrigada, já estou seguindo!

Search

Fa�a Parte!

Quem somos nós

Minha foto
ABC Paulista, São Paulo, Brazil
Três amigas. Três vidas.Três garotas. Três pontos de vista. Diferentes ao extremo e vivendo num mundo igual.
Tecnologia do Blogger.