terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tag : Um pouco mais sobre o blog !


Oie gente, meninas e gurias...

Hoje nós três vamos responder uma tag sobre o blog que se chama:


Tag : Um pouco mais sobre o blog !

Regras:

Os blogs tagueados devem responder 11 perguntinhas;terão de indicar 10 blogs que
também devem ser tagueados;os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos
membros aconselho menos de 100( pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais
vistos, e unirmos mais os blogs).

São as 11 perguntas a seguir :

  • Como escolheu o nome do blog ? 
Gabi- Antes o blog tinha um nome em inglês mas a gente conversou e viu que seria difícil esse nome "pegar" então a Dani sugeriu o nome de uma musica que é bem como surgiu o blog, Quase sem querer.
Dani- Nós meio que escolhemos juntas. No comecinho do blog o nome era em inglês e na URL tinha vários hifens (-), era meio difícil de lembrar. Então pensamos em algo que agradece as três e fosse fácil de lembrar, mas a maioria já estava sendo usada. Foi aí que começamos a pensar em músicas e lembramos da Quase sem querer, que tem tudo a ver como surgiu a ideia de ter um blog.
Mari- É como a Dani disse,nós escolhemos meio juntas.E a antiga URL e nome do blog era bem difícil pegar,por ser em inglês e tal . E em uma conversa das três,nós começamos a ver nomes para mudar e pensamos em vários e vários nomes,mas ou já estavam sendo usados ou não combinava,então foi que lembramos da música Quase sem querer e por mim não será mudado tão cedo .

  • Quanto tempo se dedicam ao blog ? 
Gabi- Eu tento postar um dia sim e um dia não, vai intercalando, então me dedico umas 3 horas no dia que eu posto.
Dani- Depende da quantidade de ideia que eu tiver pra fazer post.
Mari- Depende,eu faço um roteiro com as ideias,mas nem sempre é possível postar do jeito que agente quer e acabo nem postando todas as ideias . Mas é mais ou menos 2 dias por semana,não sei bem ao certo.

  • Já teve problema de anônimos ? O que ? 
Gabi- Não, a gente nunca teve comentários em anônimo.
Dani- Que eu me lembre, não.
Mari- Não ...

  • Pretende mudar algo no blog em 2013 ? 
Gabi- No layout acho que não, eu e as meninas gostamos bastante dele, mais na frequência de postagem.
Dani- Para mim, o blog está bom assim, mas não há nada que possa ser melhorado. E também pretendo fazer sorteios e começar a fazer tutoriais.
Mari- Acho que não,acho que do jeito que está,tá bem legal e bonito...Com o tempo vai tendo mais tutorias,sorteios e posts .

  • Já ficou sem inspiração pra postar ? Como superou isso ? 
Gabi- Já, no começo eu ficava pensando o que eu vou postar agora? Mas depois as idéias foram vindo e tenho vários post anotados, as vezes a gente combina post para fazer juntas...
Dani- Eu fico direto, tanto é que quase nunca posto. Eu tô vendo outros blogs pra ter uma ideia do que mais agrada as leitoras.
Mari- É...já,mais sempre que tenho uma ideia eu já coloco no roteiro e tal . Ou procuro visitar blogs e me inspirar . 

  • O que gosta de fazer quando está no computador ? 
Gabi- Eu fico no facebook, vejo algumas noticias, assisto novelas ( porque eu nem sou noveleira) e filmes , vejo bastante fotos de looks para me inspirar e quando é época de aula eu estudo também.
Dani- Ficar em redes sociais (tumblr, we heart it, facebook e twitter), saber o que está acontecendo na vida das pessoas que sou fã, ver filmes e séries online, procurar achados em lojas online e ver o que acontece no mundo da moda.
Mari- Ficar em redes sociais (tumblr,facebook e twitter) , entrar em sites de notícias ver o que acontece pelo mundo,ver resumos de novelas,conversar,escutar e procurar novas músicas,ver novidades da moda ...
  • Quantos livros você lê por mês? 
Gabi- Eu gosto de ler e tenho bastante livro aqui em casa que eu comprei mas ainda não li, o problema é que eu sou muitooo lerda então eu demoro dois meses para ler um livro.
Dani- Eu amo qualquer tipo de literatura, então sempre leio o máximo que posso. Isso varia de mês para mês.
Mari- Eu gosto de ler,queria ler mais e mais,mas eu sou muito difícil pra livro,tem que ser um gênero que eu goste pra mim ler e ficar satisfeita de estar lendo.Mas não sei quantos leio , depende . 

  • Quantos blogs você visita por dia? 
Gabi- Uns 5 eu acho.
Dani- Muitos hahaha.
Mari- Depende... 

  • Qual blog visita todos os dias? 
Gabi- Taciele Alcolea, Niina Secrets, Crie moda, The Blonde Cherry e radioactive unicorns.
Dani- Rendas de Metal, Two Dots, Hora da Make, Flavia's World, Laços de Cadarço, Taciele Alcolea, The Blonde Cherry, Depois dos Quinze, De Repente Tamy e acho que só.
Mari- Costumo visitar da Taci (AQUI) Isa (AQUI) Niina (AQUI) e Fabi (AQUI

  • Quanto tempo você está na blogosfera? 
Gabi- Esse é o primeiro blog que eu posto e faz mais ou menos acho que uns dois meses, não sei ao certo.
Dani- Quase dois anos. Comecei com um blog de moda, mas como fazia ballet de manhã e estudava a tarde, nunca tinha tempo. E depois comecei a escrever fanfic, e agora escrevo aqui também.
Mari- Acho que quase 2 meses .

  • Você se inspira em outro blog? Qual? 
Gabi- Eu me inspiro mais em fotos que eu vejo e videos, mas também um pouco nesses blogs que eu visito diariamente.
Dani- Praticamente em todos que eu citei.
Mari- Nos que eu costumo visitar.

Blogs tagueados:

http://garotacapriicho.blogspot.com.br/

PS: A gente não sabe blog que tenham menos de 100 seguidores, os que a gente vê sempre tem mais por isso vai ser só esse mesmo.

Tomarem que gostem e qualquer duvida só colocar nos comentários que a gente responde, beijos...

0 comentários:

Search

Fa�a Parte!

Quem somos nós

Minha foto
ABC Paulista, São Paulo, Brazil
Três amigas. Três vidas.Três garotas. Três pontos de vista. Diferentes ao extremo e vivendo num mundo igual.
Tecnologia do Blogger.