quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Polyvore!

Oie gente,

hoje eu vou recomendar para vocês um site bem legal que é o Polyvore, eu fiquei sabendo dele pela Dani, comecei a usar e tenho que compartilhar com vocês que ele me ajuda muito na hora de montar looks.

Sabe quando você quer saber que roupa vai usar no outro dia mas esta com preguiça de mexer no guarda roupa e bagunçar tudo, então o que eu faço é montar o look no Polyvore escolhendo roupas parecidas com as que eu tenho em casa. É simples é só criar uma conta e quando for montar um look  criar em set.

Vou mostrar pra vocês algumas fotinhas de como funciona o Polyvore:





Bom pra acessar o site é só clicar AQUI, então espero que gostem e que seja útil para vocês assim como é para mim, qualquer duvida de como usar o site é só deixar nos comentários, beijinhos e até o próximo post.

0 comentários:

Search

Fa�a Parte!

Quem somos nós

Minha foto
ABC Paulista, São Paulo, Brazil
Três amigas. Três vidas.Três garotas. Três pontos de vista. Diferentes ao extremo e vivendo num mundo igual.
Tecnologia do Blogger.