sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Looks People's Choice Awards

Oi gente

então hoje eu vou postar aqui para vocês os looks que eu particularmente gostei mais do PCA que aconteceu dia 9/01, eu separei alguns longos e curtos que eu achei mais bonito por isso não terão todos os looks que foram usados, mas é isso ae, confiram:


Esse foi o look que eu mais gostei da apresentadora Kaley Cuoco dos 5 que ela usou no evento.


Lea Michele usou esse vestido rosa com transparência, renda e brilho, sem falar que o salto dela não é nada alto...


Chloe Moretz apostou nesse vestido neon e também com transparência, nos pés um scarpin preto com detalhes em dourado.


Esse é o exemplo do pretinho básico mas não tão básico. Ok, vamos lá. O vestido tem recortes que já chamam a atenção e para não roubar a cena nos pés um scarpin nude, SIMPLES E ELEGANTE.


Agora os longos, esse vestido apesar do modelo ser simples a cor que fez toda a diferença e a clutch dourado complementou o visual.


O que dizer desse vestido? o que me encantou nele primeiro foi a cor, o tecido, a marca na cintura como se fosse uma trança...


Esse vestido eu também gostei bastante por ele ser um modelo mais romântico e mais recatado, além do brilho e o modelo.


Bom e para fechar com chave de ouro o look de alguém que sempre arrasa que eu considero um ícone de moda Taylor Swift, o vestido por si é simples mas o diferente é que mesmo ele tendo decote ele a deixa sensual mas não vulgar, os maxi brincos turquesa aparecem mais ainda com o cabelo preso. Não sei se o vetido é tuuudo isso ou se é a modelo que ajuda tanto.

Bom meninas é isso, tinham vários outros looks mas eu selecionei aqui os que eu mais gostei e queria saber de vocês, qual foi o look que mais gostaram?

0 comentários:

Search

Fa�a Parte!

Quem somos nós

Minha foto
ABC Paulista, São Paulo, Brazil
Três amigas. Três vidas.Três garotas. Três pontos de vista. Diferentes ao extremo e vivendo num mundo igual.
Tecnologia do Blogger.