terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Lenços!

Oie gente,

Então hoje eu vou dar uma dica pra vocês que é o uso do lenço e que vale super apena no verão, as vezes se pode mudar um look bem simples usando o lenço e existem varias formas de usar:








E para os cabelos cacheados...

Bom o jeito que eu usei foi mais parecido com a segunda foto mas eu também gosto bastante de usar do jeito da  sexta foto, mas bora conferir  e o lenço que eu estou usando é um bem fininho de tamanho retangular, lilas com flores roxas que eu ganhei da Mary, se vocês quiserem que eu grave um video ensinando os jeitos de amarrar é só pedir nos comentários, então espero que vocês gostem, mil beijos. 










0 comentários:

Search

Fa�a Parte!

Quem somos nós

Minha foto
ABC Paulista, São Paulo, Brazil
Três amigas. Três vidas.Três garotas. Três pontos de vista. Diferentes ao extremo e vivendo num mundo igual.
Tecnologia do Blogger.