quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tag: Pra Mostrar a Caligrafia


Olá gurias, como vocês estão?

Estava eu, ontem a noite, vendo blogs que não conhecia quando vi essa tag no Garota Criativa e achei bem legal, porque eu não sei vocês, mas eu sou muito curiosa pra saber como é a letra das pessoas (haha) e resolvi fazer. É bem fácil e prática, gostei disso também. Basta responder as perguntas num papel.
Então gurias, são oito perguntinhas/itens:

1- Qual é o seu nome?
2- URL do seu blog:
3- Escreva "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
4- Citação favorita (no momento):
5- Música favorita (no momento):
6- Cantor/banda favorito no momento:
7- Diga o que quiser:
8- Indique 5 blogs:


Sim, minha letra é toda desenhada, já tentei mudar, mas não deu. E lembrando que eu não fui tagueada!! Não entendi se era pra indicar blog que eu gostava ou pra taguear, então taguiei blogs que eu gosto haha.

Blogs Tagueados:

Garota Capriicho
Com Batom Vermelho
Michelle Lima
Daisy Farias
Nosso Blog de Moda

Mas e aí, vocês gostaram? Imaginavam que minha letra fosse assim?

6 comentários:

Time rosa disse...

http://timerosa.blogspot.com.br/

\Oi flor, tudo bom?
Amei e Gamei, com seu blog,Muito
criativo, Você me faz um favor?
segue? sigo de volta =)
qualquer um que seguir, seguirei de volta =)
Beeeeeeeijão sucesso!

Quase sem querer disse...

Ah que bom que você gostou, obrigada. *--*
Claro. Beijos e pra ti também.

Michelle Lima disse...

Obg por me Taguear, adorei!!
Tá aqui minha resposta.
Um big bju.

http://michellefany.blogspot.com.br/2013/02/tag-para-mostrar-caligrafia.html

Bianca Gomes disse...

Oii linda adorei seu blog, e estou seguindo segue o meu tbm ! Bjss ! http://biagomesvlog.blogspot.com.br/

Quase sem querer disse...

De nada gatinha, que bom que gostou ;)
Vou lá agora ver haha. Beijos;

Quase sem querer disse...

Obrigada Bi, seguindo também. Beijos.

Search

Fa�a Parte!

Quem somos nós

Minha foto
ABC Paulista, São Paulo, Brazil
Três amigas. Três vidas.Três garotas. Três pontos de vista. Diferentes ao extremo e vivendo num mundo igual.
Tecnologia do Blogger.