quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Meu look ano novo!

Oie gente

então eu sei que esse post ta bem atrasadinho porque o ano novo já passou faz tempo, mas mesmo assim eu achei justo compartilhar meu look com vocês nessa virada de ano, eu passei o ano novo em casa mesmo por isso eu não usei salto e as fotos não são muitas porque foram tiradas da câmera do meu tio, mas enfim eu fiz um breve vídeo rapidinho mostrando meu look:




Antes tarde do que nunca néh? Espero que tenham gostado e até mas, beijos...




4 comentários:

Unknown disse...

Arrasou no look flor!
Me inscrevi no teu canal e deixei um coment e um joinha hihihi :**
http://saracaroliine.blogspot.com.br/

Quase sem querer disse...

brigada *-*

Gabriela Castro disse...

Olá tudo bem? estava dando uma olhada em outros blogs, vi seu comentario, entrei e achei um charme seu blog, e ja estou seguindo se puder retribuir agradeçeria Muito, Beijos ate mais
http://cluub-piink.blogspot.com.br/

Quase sem querer disse...

oi tudo sim, nós agradecemos e continue acompanhando que virão novidades, beijos...

Search

Fa�a Parte!

Quem somos nós

Minha foto
ABC Paulista, São Paulo, Brazil
Três amigas. Três vidas.Três garotas. Três pontos de vista. Diferentes ao extremo e vivendo num mundo igual.
Tecnologia do Blogger.