segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Faça você também: Seu short de cara nova

Oi gentee!

Então hoje o post faz parte da nossa nova série de tutoriais o 'Faça você também' que vai ajudar vocês a fazerem coisas simples e baratas sem precisar ter muita habilidade. Se vocês ainda não conhecem nosso canal do youtube o DeGarotas, da uma passadinha lá e se inscreva no nosso canal, então bora assistir o vídeo e espero que gostem.



Bom os materiais que vocês vão precisar são:

- O seu short ou a peça jeans que você vai utilizar
- Tesoura
- Pinça
- Lixa
- Tachinhas ( as minhas eram na cor ouro velho e veio 50 tachinhas com o aplicador por 8,99, para esse short eu usei 30 tachinhas)


E o resultado do short foi esse:








Então é isso gente, me digam o que vocês acharam no comentários e o que gostariam de ver aqui no blog, beijinhos e até mais...

4 comentários:

Camilla disse...

Adoreii o blog! seguiindo já
retribui lá? www.garotacapriicho.blogspot.com.br

Quase sem querer disse...

brigada, pode deixar.

Débbora Araújo. disse...

Você foi indicada para responder uma tag no meu blog.
combatomvermelho.blogspot.com
Bjos ;3

Quase sem querer disse...

com prazer *-* bjus

Search

Fa�a Parte!

Quem somos nós

Minha foto
ABC Paulista, São Paulo, Brazil
Três amigas. Três vidas.Três garotas. Três pontos de vista. Diferentes ao extremo e vivendo num mundo igual.
Tecnologia do Blogger.