quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Nail + Look + Ano Novo

Oie gente , tudo bem com vocês ? Desculpa a sumida , mas com essas festas vira tudo uma correria , mas enfim preparei um post básico do look e unhas do ano novo ...

Tentei me basear em uma coisa básica,imaginei mais ou menos como essas fotos ↓

  

 Mas modifiquei as blusas,porque eu não gosto muito de tomara que caia e regatas ... ficou assim ↓


Blusa (Riachuelo)
Short (Carrefour)
Rasterinha (Presente)


Blusa Xadrez (Marisa)
Short (Carrefour)
Converse (não lembro)



Unhas do Ano Novo ↓



Hits Flocado ( Punk Rock )



Espero que tenham gostado :) BjBj e até o próximo post !



1 comentários:

Michelle Lima disse...

Oi linda... amei os looks
Adorei seu blog, muito lindo!
Já estou te seguindo, e te convido para conhecer meu
cantinho. Um super beijo.

http://michellefany.blogspot.com.br/

Search

Fa�a Parte!

Quem somos nós

Minha foto
ABC Paulista, São Paulo, Brazil
Três amigas. Três vidas.Três garotas. Três pontos de vista. Diferentes ao extremo e vivendo num mundo igual.
Tecnologia do Blogger.