quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Resenha: Esmaltes Realce

Olá gurias, tudo bem?

Faz um tempinho que eu queria fazer esse post mas com a correria do Natal e minha viagem no réveillon acabou que não deu tempo.
No finzinho do ano passado eu comprei no Debby Shop duas coleções de esmalte da marca Realce. Confesso que nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas as cores de chamaram atenção e pesquisando um pouquinho descobri que a marca é a mesma que a Dailus Color. Vamos deixar de enrolação e ir direto ao assunto né?

1. Caixa assim que chegou aqui m casa, está um pouco destruída porque a louca por esmalte não consguiu tirar a foto antes de abrir hehe.
2. Conteúdo da caixa: Sacola de pano da loja, nota fiscal e esmaltes (vieram todos protegidos com muito plástico bolha).
3. Coleção "Curta o Sol".
4. Coleção "Confeitaria".

Veio tudo certinho e no prazo certo \õ/ 

Coleção "Curta o Sol" : Chegou a época mais esperada do ano, férias, viagens quentes, praia, piscina e muito mais! A Realce apresenta a Coleção Curta o Sol, cores inspiradas na alegria dessa estação. Faça parte dessa moda!


1. Sex on the Beach: laranja metalizado, acho que esse quase nunca vou usar, mas a cor é bonita, me lembrou roupas baphos que está super em alta.

2. Picolé: amarelo/verde neon. Nem preciso mencionar que a gorda aqui lembrou das comidas do verão, como gelatina, sorvete, etc.

3. Biquíni: pink neon, sou louca por esmalte pink e ainda não tinha nenhum que chegasse no tom desse. Apesar de ser neon, também é um pouco cintilante.

4. Festa no Iate: roxo metalizado/cintilante, meu preferido, super amei. 


Aqui estão as cores nas unhas sobre a luz. Fiz o teste na minha irmã, já que em minhas unhas estava um vermelhão lindo e eu fiquei com dó de tirar haha. Apesar das cores serem bem vibrantes dá pra usar sem medo, porque não sou "cheguei" e nem discretas. 

Coleção "Confeitaria" : Pessoas por todos os cantos estão apaixonadas pelos doces, balas e cup cakes. Além de darem água na boca, também enchem os olhos de tão fofos e bonitos, inspirada nessa delícia, a Realce lança a Coleção Confeitaria. Faça parte dessa moda!


1. Glacê Real: dourado e com brilhos, meu preferido, apesar de ter muuito brilho fica algo bonito, não fica áspero, pelo contrário, fica rente a unha. Fora que ele tem um efeito lindo, se não me engano o nome é glass effect. Já usei e estou in love. ♥-♥

2. Cup Cake: verde, sinceramente eu não gostei. Ele é bem transparente, apesar de ser cremoso, e pra dar "cor" precisei passar três camadas o que acabou formando bolinhas. Não sei se não foi eu que não soube passar, se é porque é novo ou se é assim mesmo.. Mas quando souber aviso vocês.

3. Fondant: azul, esse é um dos azul mais lindo que já vi, ele não é nem tão claro e nem tão escuro. No vidrinho em micro-brilhos que na unha não dá pra ver, mas mesmo assim, gostei bastante. Além de tudo, ele fica brilhando na unha, acho que não precisa nem de extra-brilho. Quando eu usar, também conto pra vocês.

4. Pasta Americana: rosinha, esse é um tom de rosa tão lindo, tão Barbie *-*. Estou louca pra usar, apesar de que por ele ser muito cremoso, meio que fica acumulado na cutícula . Mas isso não é problema, só ter paciência pra limpar.


Na luz e no escuro. Novamente as unhas da minha irmã haha. Eu fiquei apaixonada por essa coleção, achei realmente que as cores lembram doces e as cores são tão lindas*-* 
Como já disse nunca tinha visto essa marca, mas gostei muito. Com certeza irei comprar mais, tanto pelas cores, tanto por uma coisa que me encantou: os pincéis. Eu esqueci de tirar foto, ma os pincéis são quadrados e mais cheios,  oque facilita a aplicação (só tem que tomar cuidado pra não pegar esmalte demais e acabar deixando "fofo" na unha).

Mas enfim gurias, esmaltes Realce estão aprovadíssimos. E vocês o que acharam??




4 comentários:

Anônimo disse...

eu já conhecia essa marca, e é muito boa e as cores dessas coleções estão linda, diferente de voce amei esse verde e o rosa neon então nem se fala. Parabens pela compra otima escolha :n Bjus

Unknown disse...

Olá Bela,
Adorei seu post as cores são muito lindas! Vou Vêr se consigo comprar!

Beijos*-*

Blog Meninas com Maquiagem!

Quase sem querer disse...

Anônimo: Acho que não soube passar o verde direitinho /:

Quase sem querer disse...

Eu paguei bem barato onde comprei, espero que consiga.

Search

Fa�a Parte!

Quem somos nós

Minha foto
ABC Paulista, São Paulo, Brazil
Três amigas. Três vidas.Três garotas. Três pontos de vista. Diferentes ao extremo e vivendo num mundo igual.
Tecnologia do Blogger.